quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Projetos Futuros




Igreja Pentecostal Verdade e Vida tem diversos projetos para um futuro próximo , um deles é poder conquistar um templo nesta cidade , pois a mesma já tem 12 anos e nunca teve condição de ter um terreno nesta cidade "sabe lá o porque " mais desde que o Pastor Marcos Campos chegou na cidade e que assumiu a presidência desta igreja sempre foi o desejo dele deixar uma igreja nesta cidade ,e em menos de um ano e meio Deus usou ele para dar nos um terreno enorme em um lugar privilegiado , temos agora uma nova visão ,ou seja voltamos a sonhar com esta possibilidade,sabemos que com um templo próprio iremos ter mais condição para fazermos a obra de Deus com mais eficiência .

Palavra do Pastor Marcos Campos

Me considero muito honrado por Deus por estar a pastorear esta maravilhosa igreja que tem me respeitado e me honrado como seu líder , louvo ao Senhor por estas vidas e me dedicarei em fazer a obra do eterno nesta cidade com muita dignidade e respeito .
As vezes pensei que seria impossível mais o TODO PODEROSO me impulsionou para esse impossível e como diz a palavra em ( Lucas 1:37 Porque para Deus nada é impossível ) assim acreditamos sem questionar , e no momento mais difícil da igreja , em meio a tantas barreiras DEUS nos abençoou .
Creia é no momento de crise que Deus abre as janelas e derrama as bênçãos sobre nossas vidas .

Palavra Profética

Isaías 61:9 A sua posteridade será conhecida entre as nações, os seus descendentes, no meio dos povos; todos quantos os virem os reconhecerão como família bendita do SENHOR.

Pr.Marcos Campos
marcosluiscampos@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Essa nova igreja será a igreja..
    mais não para que sejá a melhor ...
    mais para que seja a igreja de verdadeiros adoradores...
    A catedral onde habitará o Rei dos reis e Senhor dos senhores...

    ResponderEliminar
  2. O cuidado e capricho com as coisas de Deus,me fascinam muito.E voce e a sua Day,e toda a irmanbdade foram escolhidos para tal...
    Lembre-se sempre aquele que colocou as mãos no arado não pode olhar pra trás; vcs são vencedoresssssssssss

    ResponderEliminar